Foto: Ilustrativa
Uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego que resultou em ameaça na Zona I de Umuarama na madrugada desta terça-feira (13). De acordo com as informações, um morador que denunciou a barulheira de vizinhos teria sido ameaçado pelos autores após acionar a PM.
A situação foi atendida por volta das 00h20. Os solicitantes – uma mulher e um homem ambos com 21 anos – explicaram que na residência dos vizinhos havia sons e conversas em altíssimo som que impedia que ambos pudessem descansar.
As vítimas também disseram que haviam tentado conversar para tentar resolver a situação de modo amigável, porém não só não conseguiram como também haviam sido ameaçados com palavras depreciativas e em tom de ameaça.
Os policiais foram até o local da “festa’ conversar com os autores – um homem de 43 anos e uma mulher de 38 – que disseram que os militares seriam “debochados” por irem até a porta deles estragar a festa e que o denunciante “não dura uma semana”.
Diante do desejo do casal ofentido em representar contra os autores, os policiais encaminharam ambas as partes para a 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama, que ficou responsável pelo caso.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais