Umuarama: PM é acionada nesta madrugada para atender denúncia de festa com som alto e ameaça
Uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego que resultou em ameaça […]
Uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego que resultou em ameaça na Zona I de Umuarama na madrugada desta terça-feira (13). De acordo com as informações, um morador que denunciou a barulheira de vizinhos teria sido ameaçado pelos autores após acionar a PM.
A situação foi atendida por volta das 00h20. Os solicitantes – uma mulher e um homem ambos com 21 anos – explicaram que na residência dos vizinhos havia sons e conversas em altíssimo som que impedia que ambos pudessem descansar.
As vítimas também disseram que haviam tentado conversar para tentar resolver a situação de modo amigável, porém não só não conseguiram como também haviam sido ameaçados com palavras depreciativas e em tom de ameaça.
Os policiais foram até o local da “festa’ conversar com os autores – um homem de 43 anos e uma mulher de 38 – que disseram que os militares seriam “debochados” por irem até a porta deles estragar a festa e que o denunciante “não dura uma semana”.
Diante do desejo do casal ofentido em representar contra os autores, os policiais encaminharam ambas as partes para a 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama, que ficou responsável pelo caso.





