Foto: PMPR
Uma carreta desgovernada colidiu em uma casa no bairro 1º de Maio, em Umuarama, na madrugada deste domingo (4), por volta de 00h20. O condutor havia estacionado a carreta na via em declive e após uns 10 minutos ouviu um barulho.
Neste momento o motorista percebeu que a carreta havia descido. O veículo colidiu em um veículo Fiat Uno, que trafegava em sentido contrário. Posteriormente a carreta chocou-se contra uma residência, danificando muros, a estrutura do imóvel e a placa na calçada.
O Fiat Uno ficou prensado entre a carreta e o muro. De acordo com a Polícia Militar (PM) não teve feridos, somente danos. Os veículos não têm débitos e foram liberados. A defesa civil foi acionada e esteve no local.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais