Foto: PMPR
Uma carreta desgovernada colidiu em uma casa no bairro 1º de Maio, em Umuarama, na madrugada deste domingo (4), por volta de 00h20. O condutor havia estacionado a carreta na via em declive e após uns 10 minutos ouviu um barulho.
Neste momento o motorista percebeu que a carreta havia descido. O veículo colidiu em um veículo Fiat Uno, que trafegava em sentido contrário. Posteriormente a carreta chocou-se contra uma residência, danificando muros, a estrutura do imóvel e a placa na calçada.
O Fiat Uno ficou prensado entre a carreta e o muro. De acordo com a Polícia Militar (PM) não teve feridos, somente danos. Os veículos não têm débitos e foram liberados. A defesa civil foi acionada e esteve no local.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais