Foto: Assessoria BPFron

Cotidiano

BPFron apreende maconha e skunk durante abordagem em Cruzeiro do Oeste

Drogas estavam no porta-malas de um veículo que foi abordado pela equipe

Foto: Assessoria BPFron
BPFron apreende maconha e skunk durante abordagem em Cruzeiro do Oeste
Redação
OBemdito
7 de julho de 2021 18h16

Na tarde da última terça-feira (6), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), no âmbito da Operação Hórus, realizaram a abordagem de um veículo Peugeot/308 na cidade de Cruzeiro do Oeste.

Durante a revista veicular foi constatado que no porta-malas havia duas bolsas contendo 4,8 kg de maconha e 5,3 kg de skunk. Dois homens foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFron e BOPE da PMPR, Polícia Federal, Tigre, Cope e GOA da PCPR, Bope/PMMS, Receita Federal, FNSP e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

(Com assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.