Foto: Arquivo da família

Achados e perdidos

Irmã consegue conversar com adolescente de 16 anos que desapareceu em Goioerê

Foto: Arquivo da família
Irmã consegue conversar com adolescente de 16 anos que desapareceu em Goioerê
Redação
OBemdito
2 de junho de 2023 17h00

A jovem Sheila Bianca Oliveira, de 16 anos, que estava desaparecida em Goioerê desta a tarde de quarta-feira (31), fez contato com sua irmã, Joice Mayara. De acordo com o portal Goionews, adolescente informou que está na cidade de Corbélia.

A irmã de Sheila conversou com OBemdito e disse que vive há cerca de dois anos com a irmã e detém guarda legal da jovem. Na tarde do desaparecimento, as duas discutiram sobre o desejo da adolescente em ir viver com um namorado – que Joice só conhece de vista e sabe que tem parentes em Goioerê – em Cascavel.

Ambas discordaram no assunto, e pouco tempo após o desentendimento, Joice saiu de casa para resolver assuntos particulares. Quando ela retornou, Sheila não estava mais na residência.

Após as matérias publicadas em veículos de informação sobre o desaparecimento, a menina entrou em contato com a irmã dizendo que foi acompanhada do namorado para a cidade de Corbélia. O Conselho Tutelar da cidade foi informado sobre o caso para manter o acompanhamento da situação.

A família agradeceu a todos que compartilharam o desaparecimento e a todos que auxiliaram para que Sheila fosse encontrada.

(Com informações Goionews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<