Foto ilustrativa: IStock
Umuarama terá um curso gratuito de Qualificação em Estofador de Móveis. O curso foi pensado após o Senai registrar a grande demanda por mão de obra qualificada neste setor na Capital da Amizade, onde há diversas fábricas de estofados que com frequência estão contratando funcionários.
As aulas estão previstas para começar em 12 de julho e as inscrições estão abertas. Serão 160 horas/aula, com encontros de segunda a sexta, das 19h às 22h.
O curso é realizado através de uma parceria entre Senai, a Hellen Estofados, a Madermac e o Sindicato das Indústrias Moveleiras (Simur).
Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental (completo). As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição e são limitadas a 25 participantes. Clique aqui para fazer a inscrição.
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais