Foto: Arquivo da família
Joice Mayara, moradora do bairro América III de Goioerê, está procurando por sua irmã, Sheila Bianca de Oliveira, de 16 anos, que está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (31/05). De acordo com a moradora, a adolescente disse que pretendia ir morar com um rapaz na cidade de Cascavel.
Sheila vive há cerca de dois anos com a irmã, que detém sua guarda legal. Na tarde do desaparecimento, ela e a menina discutiram sobre o desejo da menina ir viver com o rapaz – que Joice só conhece de vista e sabe que tem parentes em Goioerê – em Cascavel.
Ambas discordaram no assunto, e pouco tempo após o desentendimento, Joice saiu de casa para resolver assuntos particulares. Quando ela retornou, a menina não estava mais na residência.
A moradora não sabe qual a roupa que sua irmã estava vestindo quando saiu, só que ela levou uma mochila escolar, possivelmente algumas roupas, e sua carteira de identidade. Joice já tentou procurar informações na casa de amigos de Sheila, porém ninguém sabe onde a moça está.
O Conselho Tutelar do município já foi contatado sobre a situação, que ainda está em andamento. Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser repassada à Joice, através do telefone (44) 99802-9204 ou à polícia pelo 190.
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…
Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Este site utiliza cookies
Saiba mais