Foto: Arquivo da família

Achados e perdidos

Moradora de Goioerê procura irmã de 16 anos que está desaparecida

Foto: Arquivo da família
Moradora de Goioerê procura irmã de 16 anos que está desaparecida
Redação
OBemdito
1 de junho de 2023 16h21

Joice Mayara, moradora do bairro América III de Goioerê, está procurando por sua irmã, Sheila Bianca de Oliveira, de 16 anos, que está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (31/05). De acordo com a moradora, a adolescente disse que pretendia ir morar com um rapaz na cidade de Cascavel.

Sheila vive há cerca de dois anos com a irmã, que detém sua guarda legal. Na tarde do desaparecimento, ela e a menina discutiram sobre o desejo da menina ir viver com o rapaz – que Joice só conhece de vista e sabe que tem parentes em Goioerê – em Cascavel.

Ambas discordaram no assunto, e pouco tempo após o desentendimento, Joice saiu de casa para resolver assuntos particulares. Quando ela retornou, a menina não estava mais na residência.

A moradora não sabe qual a roupa que sua irmã estava vestindo quando saiu, só que ela levou uma mochila escolar, possivelmente algumas roupas, e sua carteira de identidade. Joice já tentou procurar informações na casa de amigos de Sheila, porém ninguém sabe onde a moça está.

O Conselho Tutelar do município já foi contatado sobre a situação, que ainda está em andamento. Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser repassada à Joice, através do telefone (44) 99802-9204 ou à polícia pelo 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<