Fotos: Colégio Agrícola de Umuarama
Desde a manhã desta quarta-feira (1º/6), o Colégio Agrícola Estadual de Umuarama realiza evento aberto a comunidade para apresentar práticas do curso técnico de agropecuária e que são desenvolvidas pelos estudantes. O objetivo do evento é receber os alunos do 9º ano de todas as escolas do município. Os horário de atendimento são das 8h20 até 11h50 e das 13h às 15h.
De hoje até terça-feira (6), serão apresentadas atividades de agroindústria, suinocultura, bovinocultura de leite, galinhas poedeiras, hortaliças, hidroponia, culturas do milho e pastagens.
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama possui uma grande procura na pré-matrícula. Segundo dados da própria instituição, mais de 200 pessoas têm interesse em ingressar nas 40 vagas ofertadas.
Isso corre porque nas últimas avaliações externas o colégio tem se destacado como um dos melhores avaliados do IDEB. A instituição está na gestão da professora Danila Zago (diretora geral), professora Rosi Pauly (diretora auxiliar pedagógica) e o professor Luiz Carlos dos Reis (Diretor Auxiliar UDP).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais