Fiat Uno que foi deixado com a chave na ignição é furtado no Centro de Altônia
Uma jovem de 26 anos entrou em contato com a Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (1º/6) para relatar […]
Uma jovem de 26 anos entrou em contato com a Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (1º/6) para relatar o furto de seu Fiat Uno Mille, placas CRL 7353, que aconteceu entre a noite de ontem (quarta, 31) e madrugada de hoje.
Em relato, a vítima explicou que antes de dormir se esqueceu que o veículo estavo do lado de fora de casa com as chaves na ignição. Quando ela acordou hoje pela manhã, percebeu que o automóvel havia sido levado.
A PM realizou buscas pela região, porém até o fechamento desta matéria o Uno não foi localizado. Informações podem ser repassadas às autoridades através do disk denúncia 190.





