Umuarama

Shopping Palladium e Academia Bluefit se juntam ao Dia do Desafio e oferecem aulões gratuitos

Nesta quarta-feira (31), acontece o Dia do Desafio, um movimento mundial que visa conscientizar a população sobre a prática de exercícios físicos e combater o sedentarismo. A convite do Sesc Paraná, o Shopping Palladium Umuarama, juntamente com a Academia Bluefit, se juntaram ao movimento e irão promover atividades físicas gratuitas no shopping.

As atividades acontecerão a partir das 17h em frente à loja Centauro. A programação será iniciada com o BodyBalancee, uma modalidade internacional que mistura yoga, pilates e tai chi e é direcionada para melhorar o corpo, a mente e a qualidade de vida.

Na sequência, acontecerá o pré-lançamento da modalidade Bike Indoor, novidade que chega na Bluefit Umuarama e traz bikes de última geração em um treino divertido e com muita música. O FitDance também acontecerá no formato de aulão, trazendo coreografias conhecidas em uma aula repleta de animação.

A programação encerrará com um super treino de step, modalidade que melhora o condicionamento físico, a tonificação muscular, além de ser um ótimo exercício cardiorrespiratório. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. As aulas serão conduzidas por profissionais da Academia Bluefit, de altíssima qualificação e especialistas em cada modalidade.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

1 minuto ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

50 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

1 hora ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais