Foto: Colaboração/Assessoria
A Matriz São Francisco de Assis encerra o mês Mariano nesta quarta-feira (31), com a celebração da coroação de Nossa Senhora, mãe de Cristo. O momento de fé e religiosidade está sendo preparado pelo coral Canarinhos de Jesus, Infância Missionária e algumas turmas de catequese.
“A cada ano a celebração fica mais bonita e participativa porque as crianças acabam vindo e trazem os pais, que também participam” destaca o assessor de comunicação da Matriz, João Paulo Junqueira.
A celebração, que terá duração de 1h, acontecerá a partir das 20h e será conduzida pelo pároco Frei Claúdio Sérgio de Abreu. “Eles estão preparando uma coroação um pouco diferente neste ano. A imagem vai entrar com o tecido de voil que vai passar por cima de todo mundo”, finaliza.
O Clubinho Paz e Bem (CPB) também participa da organização.
O que: Coroação de Nossa Senhora
Onde: Matriz São Francisco de Assis
Horário: 20h
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais