Redação Publisher do OBemdito

Bombeiros iniciam buscas aquáticas por idoso que caiu de balsa no rio Piquiri

Foto ilustrativa: Corpo de Bombeiros de Umuarama
Bombeiros iniciam buscas aquáticas por idoso que caiu de balsa no rio Piquiri
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de maio de 2023 às 11h03 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 07h55

Equipes do 4º Grupamento de Bombeiros Militares de Toledo iniciaram, na manhã desta segunda-feira (29), buscas aquáticas à procura do idoso de 80 anos, identificado preliminarmente como Leonildo, que neste domingo (28) caiu com seu automóvel dentro do rio Piquiri, entre Formosa do Oeste e Alto Piquiri.

O veículo de Leonildo, um VW Santana com placas de Alto Piquiri, seria transportado de balsa pelo rio, porém o idoso possivelmente calculou errado a aceleração do veículo na hora de entrar na balsa e acabou caindo dentro do rio com o automóvel.

Pessoas que estavam no local tentaram socorrer a vítima jogando uma bóia, porém o condutor não conseguiu sair a tempo e afundou na água junto com o veículo.

Leonildo estava acompanhado de outro homem, porém o passageiro estava fora do Santana no momento do acidente. Eles estavam retornando para Paulistânia.

(Com informações Portal Alto Piquiri)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.