Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Instuto Federal do Paraná (IFPR) do Campus de Umuarama irá se desfazer de vários bens inservíveis, como equipamentos, móveis e aparelhos, que estão classificados como ociosos, recuperáveis e obsoletos. O edital para doação dos bens foi publicado no site oficial da instituição e pode ser conferido logo abiaox.
O IFPR determina que a doação é destinada à órgãos, autarquias e fundações públicas, bem como organizações da sociedade sovil de interesse público.
Os bens são divididos em 15 lotes e contemplam equipamentos, aparelhos de DVD, armários, cadeiras, equipamentos fotográficos, conjuntos escolares, mesas e outros móveis.
Os itens que serão disponibilizados encontram-se estão listados neste edital e a entrega acontecerá em conformidade com a lei no 8.666, de 21 de Junho de 1993 e do decreto no 9.373, de 11 de Maio de 2018.
Confira abaixo o edital completo:
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais