Foto: Goionews
João Bezerra de Lima, de 51 anos, está desaparecido desde o dia 10 de maio. A família, que mora em Goioerê, não tem nenhuma informação ou pista sobre o seu paradeiro e não sabe mais onde realizar buscas para tentar encontrá-lo.
A única pista que surgiu desde que João desapareceu foi a de que ele teria sido visto em uma plantação de milho perto da represa do Goioerê Clube de Campo. No local foi encontrado um pé de chinelo, que supostamente pertenceria a ele.
Os bombeiros realizaram buscas com drone e cão farejador na região do milharal, mas não foram encontrados outros indícios. Alguns familiares cogitaram que ele possa ter entrado na represa, mas como já se passaram 15 dias, isso por enquanto está descartado.
João saiu de uma residência na Avenida Cascavel no último dia 10 de maio e desde então não foi mais visto. Ele já tinha desaparecido dias antes, mas foi localizado. Segundo a família, ele tem problemas psiquiátricos e alega que tem alguém que quer matá-lo. Ele mora em São Vicente (SP) e está em Goioerê a passeio.
Informações que possam levar ao paradeiro de João podem ser repassadas diretamente à esposa Isaura, no telefone (13) 9.8187-4632 ou para a Polícia Militar (190).
(Informações: Goionews)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais