Homem é preso em Umuarama após ser flagrado com fiação elétrica furtada
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após ser flagrado com fiação elétrica furtada (entre 2 e 3 quilos). A situação aconteceu por volta das 11h20 desta terça-feira (23) no Jardim Alto da Boa Vista.
Uma pessoa repassou para a guarnição policial uma possível ocorrência de roubo perto da rotatória da saída para Xambrê. Durante averiguação foi encontrado um policial militar da reserva que passou a relatar que foi informado sobre um possível furto.
Duas pessoas teriam pulado o muro e entrado em uma residência nas proximidades. Ao tentar averiguar a solicitação, o policial observou um homem portando uma bolsa de cor preta em uma bicicleta. Ele deu voz de abordagem ao suspeito, que tentou investir contra o militar.
O policial utilizou das técnicas de abordagem para limitar a aproximação do suspeito, que fugiu, mas foi contido por populares logo em seguida. Na chegada da equipe da PM, o homem foi indagado e disse que é usuário de drogas. Ele declarou que trocaria os materiais por crack.
Diante dos fatos, o detido foi encaminhado para a carceragem da 7ª Subdivisão Policial (SDP). O outro suspeito não foi localizado, porém, o preso confirmou que havia mais uma pessoa na ocorrência, mas não sabe dizer quem é.





