Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Marta Paula Publisher do OBemdito

Dono de lanche cria x-Goiânia com aproximadamente 1.5 kg

O espaço na Avenida Goiânia leva o nome do logradouro público. Ambiente hoje atraí inúmeros moradores dos bairros adjacentes

Dono de lanche cria x-Goiânia com aproximadamente 1.5 kg
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 18 de abril de 2021 às 16h39 - Modificado em 19 de abril de 2021 às 11h42
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Lançoni
Cupom Local

Romão Moreno Júnior foi garçom por 20 anos em Umuarama. Mas há 3, ele resolveu abandonar a profissão e abrir um trailer de lanche com a esposa. “Eu já tinha vontade de trabalhar com lanche, aí eu e minha esposa encaramos os desafios e montamos o nosso próprio negócio”, comentou

O espaço na Avenida Goiânia leva o nome do logradouro público. Ambiente hoje atraí inúmeros moradores dos bairros adjacentes. “Quando eu abri aqui foi difícil, mas depois foi tudo se encaminhando. Aos poucos eu fui arrumando aqui e conquistando os clientes. Hoje meu lanche é bem aceito”, destacou.

No cardápio Romão tem os lanches tradicionais e que são conhecidos nos carrinhos espalhados pela cidade. Mais dois estão exclusivamente no ‘menu’ montado por ele: X-Goiânia e o lanche no prato. “O x-Goiânia eu criei desde que abri o trailer, este lanche pesa quase 1.5 kg e serve até duas pessoas.  É um pão de hambúrguer e todos os recheios, bem caprichado mesmo, lembrou.

Romão sempre investiu na divulgação dos hambúrgueres e na melhor forma de atendimento ao cliente. “Eu prezo por qualidade do produto, bom atendimento e higiene. E é assim que eu tenho conquistado meu público”, ressaltou.

 Há um ano de pandemia o proprietário disse que não tem muito o que reclamar. “Nesta época eu melhorei o meu delivery, tenho um motoboy que faz as entregas e todos os lanches chegam fresquinho e com qualidade. “Eu tenho mesmo é que agradecer, enfatizou.

Para conhecer as delícias do Gôiania lanches é bem simples, o trailer fica na avenida, em frente a casa do Romão. Com todo seu carisma, ele é quem prepara as delícias.  O negócio está sob o seu comando, na cozinha a esposa, e também na preparação e montagem dos lanches tem a sobrinha.

O cardápio pode ser acessado nas redes sociais e também pelo whatsapp (44) 98434-2579. E os lanches chegam em todos os bairros de Umuarama. Que tal provar?

x-goiania
x-goiania

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel