Cotidiano

PM apreende maconha, ecstasy e LSD depois de receber denúncia de violência doméstica em Umuarama

Dois rapazes de 18 e 28 anos foram  presos por tráfico de drogas neste domingo (21), no bairro Jardim Colibri, em Umuarama, depois de um deles, o mais velho, ter agredido uma jovem de 25 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima entrou em contato com os policiais relatando ter sido vítima de violência doméstica. Ao ir até a residência para atender a situação, a jovem relatou que havia levado socos, chutes, pontapés e cabeçadas do agressor.  

A vítima disse que o autor tinha consumido drogas e bebidas alcoólicas, e que dentro de sua residência havia mais drogas, que ele as comercializava. Em buscas pelo local, a PM entrou uma nota de R$ 100  falsificada, além de uma grande quantidade de drogas. Ao todo foram aprendidos 1,361 quilos de maconha, 114 comprimidos de ecstasy e 17 pontos de LSD (dietilamida do ácido lisérgico).  

Conforme a PM, junto com os entorpecentes, havia 9 caixas de papel ceda, uma balança de precisão, e grande quantidade de papelotes para a embalagem da droga. O dono dos entorpecentes foi localizado próximo do local. Ele estava acompanhado por um outro jovem de 18 anos, que também estava de posse de drogas. 

Durante revista pessoal, os policiais encontraram ainda mais 20 gramas de maconha, R$ 1.103 em dinheiro, um celular e 6 comprimidos de ecstasy com o agressor. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. 

Redação

Recent Posts

Estrada Dias recebe iluminação em LED em Umuarama

A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…

5 minutos ago

Umuarama amanhece com 2,8ºC e sensação de 2ºC nesta quarta-feira; confira a previsão

Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…

33 minutos ago

Polícias Civil e Militar cumprem mandados em Alto Piquiri e prendem homem

Operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados em Alto Piquiri. Um homem foi preso…

45 minutos ago

Mulher escapa de tentativa de roubo ao chegar em condomínio de Umuarama

Mulher escapou de uma tentativa de roubo ao chegar em um condomínio no Jardim das…

1 hora ago

Motorista morre em grave acidente entre carro e caminhão na PR-239

Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…

2 horas ago

PM atende denúncia de maus-tratos a cachorro debilitado em Francisco Alves

Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais