Foto: 25º BPM

Cotidiano

PM apreende maconha, ecstasy e LSD depois de receber denúncia de violência doméstica em Umuarama

A vítima disse que o agressor tinha consumido drogas e bebidas e que dentro de sua residência havia mais entorpecentes

Foto: 25º BPM
PM apreende maconha, ecstasy e LSD depois de receber denúncia de violência doméstica em Umuarama
Redação
OBemdito
22 de maio de 2023 08h10

Dois rapazes de 18 e 28 anos foram  presos por tráfico de drogas neste domingo (21), no bairro Jardim Colibri, em Umuarama, depois de um deles, o mais velho, ter agredido uma jovem de 25 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima entrou em contato com os policiais relatando ter sido vítima de violência doméstica. Ao ir até a residência para atender a situação, a jovem relatou que havia levado socos, chutes, pontapés e cabeçadas do agressor.  

A vítima disse que o autor tinha consumido drogas e bebidas alcoólicas, e que dentro de sua residência havia mais drogas, que ele as comercializava. Em buscas pelo local, a PM entrou uma nota de R$ 100  falsificada, além de uma grande quantidade de drogas. Ao todo foram aprendidos 1,361 quilos de maconha, 114 comprimidos de ecstasy e 17 pontos de LSD (dietilamida do ácido lisérgico).  

Conforme a PM, junto com os entorpecentes, havia 9 caixas de papel ceda, uma balança de precisão, e grande quantidade de papelotes para a embalagem da droga. O dono dos entorpecentes foi localizado próximo do local. Ele estava acompanhado por um outro jovem de 18 anos, que também estava de posse de drogas. 

Durante revista pessoal, os policiais encontraram ainda mais 20 gramas de maconha, R$ 1.103 em dinheiro, um celular e 6 comprimidos de ecstasy com o agressor. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.