Paraná

Cruzeiro do Oeste registra a 77ª morte em decorrência da Covid

Há 600 pessoas com o vírus ativo em isolamento domiciliar e 12 internadas

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Cruzeiro do Oeste registra a 77ª morte em decorrência da Covid
Jaqueline Mocelin
OBemdito
5 de julho de 2021 16h55

A Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Oeste registrou nesta segunda-feira (5) mais uma morte relacionada com o coronavírus. Trata-se do 77º óbito decorrente da doença em moradores da cidade.

O falecimento foi confirmado na manhã desta segunda-feira pela Secretaria de Saúde, que há alguns dias aguardava o resultado de exame. De acordo com a Prefeitura, a senhora de 95 anos, com comorbidades, já deu entrada em óbito no Hospital Municipal.

O boletim epidemiológico atualizado informa também que mais 13 casos de Covid foram registrados na cidade. Os novos pacientes são 4 homens e 9 mulheres.

O total de casos confirmados de coronavírus em Cruzeiro do Oeste subiu para 3.101, dos quais, 2.412 pessoas são consideradas recuperadas. Há 600 moradores com o vírus ativo em isolamento domiciliar e 12 internados (8 em enfermaria e 4 em UTI).

A Saúde monitora 23 pessoas com suspeita da doença, que aguardam exames, e um paciente está internado com possibilidade de ter Covid.

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e principalmente o isolamento social.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM