Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 34 anos foi encaminhado ao 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite desta terça-feira (16), ao ser flagrado em posse de maconha e cocaína após uma tentativa de fuga da polícia na região da Praça Paulo VI – a Praça da Catedral de Umuarama.
De acordo com a PM, a ação aconteceu durante um patrulhamento pelas imediações da praça, onde os militares flagraram dois homens em uma motocicleta que, ao verem a viatura, dispensaram algo no meio da rua e aceleraram o veículo.
Após algum tempo de acompanhamento, o garupa da moto desceu e fugiu a pé, ao passo que o condutor da moto continuou tentando fugir da polícia, porém não conseguiu e foi abordado.
Com ele os policiais encontraram 1 bucha de 5 gramas de cocaína, e o material que foi dispensado foi verificado como sendo 2,1 gramas de maconha.
Ao fim, o condutor foi encaminhado ao Cartório do 25º Batalhão para confecção do termo circunstanciado, e a motocicleta ficou retida, pois ele também não possuía CNH.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais