A franquia Velozes e Furiosos estreia nesta quinta-feira (18) seu décimo filme. Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo do protagonista e todos que ele ama.
A pré-venda já foi iniciada e as mais de 600 poltronas do Cine Laser do Shopping Palladium Umuarama deverão estar lotadas em todas as sessões. Só na estreia, oito sessões estarão disponíveis. No final de semana, esse número deve aumentar. As sessões serão transmitidas dubladas e legendadas, conforme programação.
Para deixar a estreia ainda mais especial, o Palladium irá promover uma exposição de carros esportivos inéditos. Os veículos expostos são de proprietários de Umuarama e região e estarão espalhados pelos corredores do shopping de quinta a domingo.
Entre as potências, poderão ser vistas máquinas raras, incluindo um Dodge Charger – ano 1966 (um dos veículos de Dom Toretto nos filmes da franquia), além de veículos Ford Mustang GT e um Audi A8.
Os ingressos para ‘Velozes e Furiosos 10’ podem ser adquiridos via site www.lasercinemas.com.br ou diretamente na bilheteria física do cinema.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais