Foto: 25º BPM
Uma motocicleta Honda CG 150 com placa falsa de Iporã foi apreendida pela Polícia Militar (PM), no fim da tarde desta terça-feira (16) no bairro Ipiranga do município. De acordo com as informações, o veículo é registrado em Itanhaém, no estado de São Paulo.
A ação aconteceu durante um patrulhamento pelo bairro, onde os policiais flagraram um jovem de 22 anos conduzindo a motocicleta com uma mulher na garupa. Ambos foram abordados e após uma consulta, os policiais encontraram a discrepância entre a origem e placa anexa ao veículo.
Diante das divergências e várias tentativas de identificar com clareza a procedência da motocicleta, o veículo e o jovem foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, que ficou responsável pelo caso.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais