Jovem é preso acusado de estelionato contra loja de móveis e eletrodomésticos em Douradina
Um jovem de 20 anos foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama sob suspeita de estelionato cometido contra […]
Um jovem de 20 anos foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama sob suspeita de estelionato cometido contra uma loja de móveis e eletrodomésticos na PR-082, em Douradina. A situação aconteceu nesta terça-feira (16).
A Polícia Militar (PM) foi solicitada por um representante legal da loja, de 59 anos, que explicou que há algum tempo vem sendo vítimas de golpes, onde alguém – utilizando cadastros de clientes da loja – compra produtos no estabelecimento e após efetivada a compra, alguém vem pessoalmente resgatar o produto no depósito.
No local, o suspeito foi abordado pela equipe e afirmou que era pago por um comparsa para retirar os produtos, e que receberia uma espécie de comissão pelo ‘serviço’.
Ele explicou que o método utilizado no golpe é comprar os produtos pelo celular e após retirado, a mercadoria é vendida em aplicativos de venda e o dinheiro é dividido com o coautor.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma TV de 32 polegadas que havia sido comprada no dia 11 de abril.
Ao fim, o suspeito e a vítima foram encaminhadas junto com o eletrodoméstico para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde também foram repassados os dados iniciais do coautor, que até o fechamento desta matéria, não havia sido detido.





