Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Trator é furtado em propriedade rural de Perobal e PC está investigando o crime

O mesmo veículo havia sido roubado no dia outubro do ano passado, mas foi recuperado

O trator foi roubado em outra ocasião, mas recuperado pela PM | Foto: Divulgação/Polícia Militar
O trator foi roubado em outra ocasião, mas recuperado pela PM | Foto: Divulgação/Polícia Militar
Trator é furtado em propriedade rural de Perobal e PC está investigando o crime
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de julho de 2021 às 16h01 - Modificado em 5 de julho de 2021 às 20h30
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Na madrugada deste domingo (04) foi furtado um trator Massey Ferguson de uma propriedade rural em Perobal. Foram abordados alguns suspeitos pela Polícia Militar (PM), mas como eles não havia nada de ilícito e por isso foram liberados na sequência.

Além do trator, que é vermelho, foram levadas uma adubadeira, uma carretinha e outros objetos como botijões de gás, colchões e selas. O crime foi percebido por volta das 8h15 quando uma pessoa chegou ao local.

Durante a madrugada um fazendeiro vizinho percebeu movimentação em sua propriedade e atirou para dispersar as pessoas. Equipes da PM realizaram a prisão de suspeitos que estavam em um veículo Gol.

Contudo, nada que os ligasse ao furto foi encontrado. Os proprietários da fazenda, no entanto, acreditam que eles podem ter envolvimento com o crime.

O proprietário afirma que seguiu os rastros do trator até uma área rural de Mariluz. A reportagem de OBemdito falou com a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), que informou que o caso está sendo investigado pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE).

O trator furtado nesta madrugada já havia sido roubado em outubro de 2020. Na ocasião o caseiro foi amarrado e chegou a ser agredido por um grupo de cinco ou seis criminosos. Dois dias depois o trator foi recuperado em uma plantação de eucaliptos na região de Mariluz.  

Quaisquer informações podem ser repassadas às polícias por meio do 190 ou 197 de forma anônima.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.