Foto: Ricmais
O pai de Maria Cecília Silva de Souza, Nadiro da Silva de Souza, suspeito de ter matado a filha de quatro anos, na última sexta-feira (12), teria conseguido um acordo na Justiça para ficar com a criança.
Conforme a Polícia Civil, que cuida do caso, o combinado era que ele poderia ficar com a filha em alguns dias da semana, em períodos específicos. Apesar disso, ao buscar a criança, na última sexta-feira, Nadiro desapareceu com a pequena Maria Cecília.
Conforme a Polícia Civil, a advogada da mãe da menina procurou a delegacia após o suspeito mandar mensagens dizendo que iria sumir com a filha. A criança foi encontrada morta próximo a um rio. O carro dele também estava no local.
Nadiro ainda não foi localizado, mas os objetos pessoais dele e chinelos estavam na região. As forças policiais seguem as diligências com objetivo de encontrá-lo.
OBemdito com Ricmais
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Este site utiliza cookies
Saiba mais