FOTO: Ponto da Notícia

Paraná

Soldado do Exército morre em grave acidente na PRc-467

O rapaz era morador de Porto Mendes e servia ao Exército em Guaíra

FOTO: Ponto da Notícia
Soldado do Exército morre em grave acidente na PRc-467
Redação
OBemdito
5 de julho de 2021 10h39

Um militar do Exército morreu em um grave acidente na madrugada de domingo (4), na PRc-467, em Marechal Cândido Rondon.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG, que era conduzida por Gustavo Giaretta da Silva, de 19 anos. Ele trafegava pela rodovia, quando acabou sofrendo uma queda. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados, mas ao chegarem ao local, encontraram a vítima já em óbito.

A Polícia Civil, Instituto de Criminalista e militares do Exército estiveram no local realizando os levantamentos. Ainda conforme a PRE, o militar estava de folga no momento do acidente.

O corpo do jovem de 19 anos foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. O rapaz era morador de Porto Mendes e servia ao Exército em Guaíra.

A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada de Guaíra divulgou uma nota de pesar sobre a morte do soldado no trágico acidente:

A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada, “Sentinela da Fronteira”, com imenso pesar, lamenta informar o falecimento do Soldado do Efetivo Variável GUSTAVO GIARETTA DA SILVA, desta Organização Militar, ocorrido na madrugada do dia 4 de julho de 2021.

Neste momento, os integrantes da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada manifestam as sinceras condolências à família enlutada e prestam continência ao nobre militar e ao mesmo tempo se solidariza com familiares e amigos do Sd GIARETTA, desejando que Deus conforte e fortaleça seus corações.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 15ª COMPANHIA DE INFANTARIA MOTORIZADA.

(Informações Ponto da Notícia)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.