Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morreu, na madrugada desta sexta-feira (12) a influencer Laine Mendonça, de 44 anos, que estava internada desde a última terça-feira (9) no Hospital Fundospar de Cianorte, após ser agredida pelo marido, de 21 anos, com uma panela de pressão na cabeça. O suspeito foi preso em Umuarama no mesmo dia.
Laine vivia na mesma casa que o suspeito há aproximadamente quatro anos, em uma relação marcada por discussões e brigas, segundo o pai do autor. Na terça-feira ela estava em sua casa, em Japurá, na região de Cianorte, quando foi golpeada na cabeça pelo utensílio doméstico, e ainda sofreu queimaduras e uma tentativa de estrangulamento, segundo a Polícia Civil.
Ela foi levada pelo pai do autor ao hospital de Japurá, onde passou por vários procedimentos e foi internada na UTI. Porém a gravidade das feridas resultaram em sua morte.
A notícia do óbito foi publicada pelo irmão de Laine através das redes sociais. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cianorte e posteriormente encaminhado para Campo Mourão.
Laine era uma produtora de conteúdo nas redes sociais, em especial o Instagram, onde ela acumulava 29 mil seguidores. Em seu perfil oficial várias pessoas lamentaram o ocorrido e publicaram mensagens de solidariedade à família da vítima.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais