Foto: BPFron
A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu 2,6 toneladas de maconha na noite desta quinta-feira (11), em Maripá, a 16 quilômetros de Palotina, no Oeste do Estado.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares estaduais seguiam em patrulhamento no município quando avistaram um caminhão em atitude suspeita, acessando uma área rural da cidade.
Com a aproximação policial, o condutor abandonou o veículo, fugiu por uma região de mata e não foi localizado.
Durante a fiscalização no veículo, os policiais militares localizaram também um carro abandonado. A droga estava no interior de ambos, totalizando 2,6 toneladas.
Os veículos e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Cascavel para os procedimentos cabíveis.
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais