Foto: 25º BPM
Um jovem de 24 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (11), após ser flagrado com porções de maconha, material para porcionar a droga e até um simulacro de arma de fogo em uma residência em Pérola.
A ação aconteceu por volta das 22h45, durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM) pelo Centro da cidade. Os policiais avistaram o suspeito – que já é conhecido no meio policial por comercializar drogas, tendo inclusive sido denunciado antes – que arremessou um objeto para dentro de seu terreno assim que viu a viatura passando.
Ele foi abordado e negou ter arremessado qualquer coisa, porém os policiais encontraram uma porção de maconha no local onde o arremesso aconteceu.
Na sequência foram realizadas buscas em sua casa e encontrado mais três porções de maconha que somadas à anterior totalizaram 43 gramas da droga; um rolo de papel alumínio e outro de plástico filme; R$384 em notas diversas; um celular Xiaomi na cor prata; e um simulacro de pistola 24/7.
O material foi apreendido e encaminhado junto com o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.
O casal Leonardo Prieto Santos, de 24 anos, e Vanessa, moradores de Umuarama, morreu em…
A soltura de fogos de artifício em Umuarama neste sábado (24) e domingo (25), fim…
Novo boletim do TRE-PR aponta aumento nas ocorrências durante o segundo turno; cidades da região…
A jovem Thaynara Viana Brito, de 26 anos, moradora de Umuarama, foi identificada como a…
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 3.074, sorteado no sábado (24); próximo sorteio…
Motorista deixou o local após atingir um Chevrolet Astra; duas pessoas foram socorridas e condutor…
Este site utiliza cookies
Saiba mais