Umuarama

Identificada jovem de 26 anos que morreu em colisão entre carro e caminhonete na PR-482

A jovem Thaynara Viana Brito, de 26 anos, moradora de Umuarama, foi identificada como a vítima fatal de um acidente na PR-482. A colisão aconteceu na noite de sábado (24), no trecho entre Maria Helena e Nova Olímpia, no Noroeste do Paraná.

Thaynara conduzia um Volkswagen Fox com placas de Umuarama e seguia no sentido de Nova Olímpia para Maria Helena. Por motivos ainda desconhecidos, o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma Chevrolet S10, emplacada em Cidade Gaúcha.

A jovem morreu no local do acidente. Já o motorista da caminhonete e um passageiro ficaram feridos. Segundo as informações da ocorrência, o condutor da S10 sofreu ferimentos graves.

Vítimas foram encaminhadas ao hospital

Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos bombeiros. Na sequência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam os dois ocupantes da caminhonete ao Hospital Cemil, em Umuarama.

A Polícia Militar prestou apoio à ocorrência, organizou o trânsito e isolou a área para o trabalho das equipes responsáveis pela investigação. A Polícia Científica também esteve no local, e o corpo de Thaynara foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não foi possível realizar o teste do bafômetro. A motorista do Fox morreu no local, enquanto o condutor da caminhonete foi hospitalizado em estado grave.

Os veículos foram liberados porque não apresentavam pendências administrativas. As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades.

Velório e sepultamento

O velório de Thaynara Viana Brito está previsto para este domingo (25), na capela da Umuprev, em Umuarama. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Maria Helena, mas o horário ainda não havia sido definido.

Alex Nascimento

Recent Posts

Casal de Umuarama morre em acidente entre carro e caminhonete no MS

O casal Leonardo Prieto Santos, de 24 anos, e Vanessa, moradores de Umuarama, morreu em…

8 minutos ago

Mesmo proibidos, fogos de artifício com estampido são usados em Umuarama no calor eleitoral

A soltura de fogos de artifício em Umuarama neste sábado (24) e domingo (25), fim…

29 minutos ago

TRE-PR substitui 92 urnas após 272 ocorrências em 100 zonas eleitorais no Paraná

Novo boletim do TRE-PR aponta aumento nas ocorrências durante o segundo turno; cidades da região…

49 minutos ago

Mega-Sena acumula novamente e prêmio chega a R$ 300 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 3.074, sorteado no sábado (24); próximo sorteio…

1 hora ago

Parati bate em carro estacionado e deixa dois jovens feridos em Cruzeiro do Oeste

Motorista deixou o local após atingir um Chevrolet Astra; duas pessoas foram socorridas e condutor…

2 horas ago

Mulher morre carbonizada em incêndio que destruiu residência no Paraná

Uma mulher de 55 anos morreu em um incêndio que destruiu uma casa na manhã…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais