Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Comunidade lamenta falecimento de Denilson Cassita, mais uma vítima da Covid em Umuarama

Ele trabalhou por 23 anos na Unipar, que emitiu uma nota de pesar

Comunidade lamenta falecimento de Denilson Cassita, mais uma vítima da Covid em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de julho de 2021 às 08h27 - Modificado em 4 de julho de 2021 às 13h50
Gastro Umuarama

Faleceu neste sábado (03) Denilson Cassita, de 50 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele era funcionário da Unipar, que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do colaborador.

Cassita atuava como coordenador geral dos laboratórios de saúde e estava internado há quase duas semanas. Ele deixa esposa, filho e uma legião de amigos conquistados em sua trajetória na universidade.

Por meio do site oficial a universidade disse que o reitor Carlos Eduardo Garcia está consternado pela morte.  “A sua caminhada terrena não foi em vão, mas marcada por amor, gentileza, solicitude, humildade e muita fé, características que conquistaram a todos nós. Que Deus, em sua infinita misericórdia, traga consolo aos que conosco choram por este amado amigo. Nosso pranto se transformará em saudade”, lamentou.

Pela internet aqueles que conheciam Denilson também postaram mensagens de condolências.

“(…) estamos estarrecidos com esta notícia da passagem do nosso querido amigo, Denilson Cassita, parceiro de trabalho de muitos anos, pessoa que sempre lutava pela sua família e pela instituição que representava. Íntegro e justo. Perdemos hoje uma pessoa do bem, que ele esteja ao lado do Pai. Para a família e amigos fica toda a história de honestidade e fé que regia suas ações e atitudes. Que Deus os ilumine e os conforte”, diz uma.

Outra disse “Hoje o céu ganhou um estrela gigante!!!! Deus o solicitou meu amigo Denilson Cassita, sua missão aqui na terra foi linda, abençoada e de muita luz! Gratidão por tudo. Monica, Zailton, Bete, João e todos familiares que Nossa Senhora os cubra com seu manto e lhes dê o conforto nesse momento de dor”.

O sepultamento ocorreu no sábado mesmo, no Cemitério Municipal de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.