Foto: Reprodução/Delegacia de CDO
Dois corpos de jovens, de 19 e 22 anos, foram encontrados, nesta quinta-feira (5) enterrados em valas rasas na região rural do município de Tapejara. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, as vítimas estavam desaparecidas desde o dia 23 de março.
A delegada responsável pelo caso, a Dra. Karoline Bischoff, publicou sobre o caso e explicou que a ocorrência foi um desdobramento da investigação conduzida pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, em em relação a dois rapazes desaparecidos que teriam sido vítimas de sequestro.
Os corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira em uma vala rasa de uma lavoura de cana próximo à uma região de mata. Eles foram identificados como dois rapazes que estavam desaparecidos desde o dia 23 de março.
O Instituto de Criminalística e IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama foram acionados para coletar as evidências e posteriormente, os corpos foram encaminhados ao IML de Cianorte.
A Polícia Civil aguarda o laudo pericial e exame de necropsia, mas segue investigando para apurar a motivação, modus operandi e autores deste duplo homicídio.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais