Cotidiano

Identificado jovem que morreu após grave acidente na avenida Portugal

Foi identificado o jovem motociclista que veio a óbito na manhã desta sexta-feira (5), após um grave acidente que aconteceu na avenida Portugal, nas proximidades do supermercado Atacadão, em Umuarama: trata-se de Carlos Adriano de Souza Sampaio, de 22 anos, conhecido como Carlinhos.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. OBemdito apurou com testemunhas e com o condutor do caminhão guincho envolvido no acidente, um homem de 45 anos, que ele seguia pela avenida com sentido ao supermercado, quando, ao tentar realizar um retorno próximo da chácara Reguigá acabou sendo atingido na traseira por Carlos, que seguia logo atrás em uma motoneta Honda Biz.

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e atenderam ao jovem, que sofreu múltiplas fraturas e ferimentos pelo corpo, incluindo na região da cabeça. Infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória que não foi possível ser revertida, causando sua morte.

A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local junto com agentes de trânsito da Umutrans. Os policiais realizaram o teste do etilômetro no condutor do caminhão, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. Já os agentes fizeram a segurança do tráfego, que seguiu em meia pista, e deram suporte emocional aos familiares – que compareceram e reconheceram a vítima.

Ao fim, equipes da Criminalística coletaram evidências do acidente e o corpo foi recolhido e encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Assista abaixo um vídeo feito no local da colisão:

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais