Foto: Reprodução/Tribuna do Interior
O corpo de um jovem com idade entre 25 e 30 anos foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (3), dentro de um poço localizado na rua Eulália Carneiro, no Jardim Alvorada, em Campo Mourão. De acordo com as informações, o cadáver apresentava vários sinais de violência.
A situação teve início após a Polícia Militar (PM) atender uma denúncia envolvendo uma briga em uma residência. Uma equipe foi até o local e a princípio não encontrou nada e ninguém, porém após buscas mais minuciosas os policiais encontraram vestígios de uma luta e rastros de sangue.
Os rastros levaram até um poço que fica nos fundos da residência. Uma breve olhada pelo buraco foi suficiente para que os policiais encontrassem o corpo.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para retirada do corpo, e ao fim foram acionadas equipes da Criminalística da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).
Para tentar identificar o autor da agressão, os policiais verificaram em hospitais no município e também nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), porém nenhum dos locais atendeu este tipo de ocorrência ou sequer o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.
O crime ainda cabe investigação.
(Com informações Tribuna do Interior)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais