Cotidiano

Homem esfaqueia a mãe pelas costas enquanto ela estava tomando banho, em Goioerê

Uma moradora de Goioerê foi esfaqueada nas costas pelo próprio filho, no momento ela estava tomando banho em sua residência, na noite desta terça-feira (2). De acordo com as informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito queria dinheiro para comprar drogas.

A PM foi acionada por profissionais do Pronto Atendimento (PA) por volta das 22h após a vítima dar entrada na unidade com os ferimentos de faca. No momento da chegada dos policiais, a vítima estava inconsciente, porém eles conseguiram conversar com seu irmão.

Ele explicou que a moradora o procurou pedindo socorro, dizendo que o filho dela chegou alterado após usar drogas e passou a pedir dinheiro para comprar ainda mais. Como ela se recusou, ele então pegou uma faca de cozinha e esfaqueou a mãe nas costas pelo menos 4 vezes.

Em seguida o agressor pegou R$ 400 reais que estavam na casa e fugiu. A equipe médica informou aos policiais que a mulher foi atingida 3 vezes na região lombar e uma vez nas costas, porém seu estado de saúde é estável.

Os policiais realizaram buscas para encontrar o suspeito, porém até o momento sem sucesso.

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

3 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

4 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

4 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

5 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

5 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais