Foto: Reprodução/SC Notícias
Cinco pessoas foram presas durante as investigações que apuram a morte de um homem de 30 anos, morador de Cidade Gaúcha, que foi assassinado no dia 6 de abril no interior do Bosque do Leão, após ser atraído para uma emboscada. Segundo o portal SC Notícias, a princípio os suspeitos seriam de Umuarama.
De acordo com a delegada Thais Midauar, da 19ª Delegacia de Polícia Civil, foi apurado pelos investigadores que o suspeito estava dentro de casa quando foi chamado para fora por um dos envolvidos. Logo após, ele foi surpreendido por outros três que o agarraram e o arrastaram para dentro do bosque.
Logo após, enquanto um dos comparsas prestava suporte no carro – um Chevrolet Corsa – o homem foi golpeado no rosto e esfaqueado pelo menos 20 vezes, vindo a óbito no local do crime.
Dentre os detidos está a esposa da vítima, que mantinha um relacionamento extraconjugal com um dos assassinos, apontando para uma possível motivação passional. Os outros participantes são conhecidos do amante.
Além da ligação com os raptores, a participação da mulher teria sido permanecer fora de casa no momento do sequestro do morador.
O crime agora será encaminhado para o Tribunal do Júri da Comarca.
(Com informações SC Notícias)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais