Foto: Danilo Martoms/OBemdito
Policiais da Delegacia de Polícia Federal em Guaíra cumpriram mais um Mandado de Prisão na tarde da última terça-feira (25), o Mandado de Prisão havia sido expedido pela 12° Vara Federal de Curitiba.
O homem de 64 anos de idade, natural de Tuneiras do Oeste, fora condenado pelo crime de organização criminosa e tráfico internacional de drogas, estava foragido desde o ano de 2018, quando a Polícia Federal deflagrou a operação “Denarius”. Ele foi capturado na cidade de Cruzeiro do Oeste.
Somente em 2023 a unidade de capturas PF de Guaíra cumpriu um total de 31 Mandados, sendo sete somente nesse no mês de abril. As capturas são resultado do esforço da unidade para dar efetividade as decisões proferidas pelo Poder Judiciário em alinhamento com diretrizes traçadas pela Direção Geral da Polícia Federal.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Umuarama.
(Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR – (44) 3642-9100)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais