Foto: Assessoria
As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Carlos Gomes, no Distrito de Santa Eliza, que aguardavam decisão judicial, devem ser reiniciadas nos próximos dias. A informação consta em uma portaria publicada no último dia 10 de abril no diário oficial do município.
Segundo a publicação, a empresa Gabral & Gabral dará sequência a reforma por empreitada global no valor de R$ 827.753,02. As obras tinham sido paradas porquê a empresa que havia vencido a licitação em 2020, para fazer a ampliação, abandonou o contrato. Com isso, o município precisou fazer uma nova licitação em 2022. A previsão era de que as obras fossem reiniciadas e entregues em poucos meses.
No entanto, uma denúncia de irregularidade na documentação da empresa, que havia vencido o certame, acabou paralisando a reforma novamente. Ao todo foram durante dois anos e sete meses de paralização.
Na escola estudam 110 alunos que estão acomodados em um barracão de uma igreja. A expectativa agora é de que as obras sejam finalizadas e entregues o mais breve possível.
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Este site utiliza cookies
Saiba mais