FOTO: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Bandidos furtam equipamentos eletrônicos de unidade do Creas em Cruzeiro do Oeste

O crime foi divulgado na página oficinal da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste nas redes sociais

FOTO: Danilo Martins/OBemdito
Bandidos furtam equipamentos eletrônicos de unidade do Creas em Cruzeiro do Oeste
Marta Paula
OBemdito
2 de julho de 2021 12h53

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Cruzeiro do Oeste foi alvo de ação marginal na madrugada de quinta-feira (1). O crime foi percebido pelos funcionários que chegaram para trabalhar durante a manhã e notaram a falta de alguns eletrônicos.

Foram levados os seguintes itens: 1 caixa de som marca Pulsebox 1.000w sistema de som estéreo, 1 tanquinho marca Newmac Eletrodomésticos de 3kg cor branca,1 controle de televisão ,1 receptor de antena parabólica e 1 forno elétrico. O crime foi divulgado na página oficinal da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste nas redes sociais.

“Se alguém identificar esses objetos, ou perceber alguém tentando vendê-los, ligue no 190 e denuncie, este patrimônio é público e o uso é exclusivamente em benefício da população.  As pessoas que tiverem informações sobre os objetos também podem ligar diretamente no Creas nos seguintes telefones:  (44) 3676-4495 ou (44) 3676-3422.

No dia 17 de junho, a unidade também foi alvo de bandidos. À época foram furtados televisor, celular com chip e duas cadeiras de varanda.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.