Esporte

3 jogos que os amantes de futebol não podem perder

3 jogos que os amantes de futebol não podem perder
Legare Filho
OBemdito
13 de abril de 2021 12h13

Os torcedores brasileiros também gostam do futebol europeu e, em Maio, as emoções irão vibrar com a quantidade de boas partidas que acontecerão nas principais ligas europeias. Fique a saber quando ocorrerão 3 jogos imperdíveis para qualquer amante do futebol.

O Brasil é considerado, por muitos, como o país do futebol e isso acontece porque, de fato, não só alguns dos melhores jogadores de sempre eram brasileiros, como o apelo que essa modalidade cria no global da população nacional é bem visível.

Ainda que o Brasileirão ocupe o pensamento dos amantes de futebol em nosso país, as competições internacionais também motivam muito interesse junto dos adeptos brasileiros. As principais ligas europeias, por exemplo, atraem a atenção de torcedores do Brasil, sendo até foco de suas apostas esportivas.

Com esse ou outro objetivo em mente, a verdade é que o público brasileiro gosta de saber quais os jogos que irão decorrer e de se manter informados sobre as principais partidas que acontecem no mundo.

Conheça 3 derbys que ocorrerão em breve e que nenhum amante do futebol irá querer perder.

Juventus vs Inter de Milão

Um dos jogos que acontecerá em breve e nenhum amante do futebol vai querer perder é o clássico italiano entre Juventus x Inter.

Juventus e Inter de Milão irão se encontrar para um jogo da série A no próximo dia 14 de Maio e prometem rechear o campo de emoções “à italiana”.

Dos últimos 6 anos de encontros, o Inter de Milão carrega 3 vitórias, contra 9 vitórias do Juventus. Destas partidas, 3 culminaram em empate. Vale a pena ficar atento ao que poderá acontecer nessa partida de gigantes.

Real Madrid vs Barcelona

‘El Classico’, como é conhecido em Espanha, é o momento em que Real Madrid e Barcelona se defrontam em campo para um derby incrível.

De um lado, o Real Madrid Club de Fútbol, detentor de 34 títulos do Campeonato Espanhol e, de outro Futbol Club Barcelona, com seus 26 títulos nesse campeonato, irão preencher novamente o estádio com seu futebol de primeira e todas as emoções do mundo esportivo.

Essa partida ocorrerá a 11 de Abril de 2021, no Estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid. De encontros passados, esses times trazem 5 vitórias pela mão do Real Madrid, 6 partidas com resultado favorável ao Barcelona e ainda 4 empates. 

Manchester United vs Liverpool

Ao longo de 6 anos de encontros esportivos, 50% dos encontros entre o Manchester United e o Liverpool resultaram em empate, o que é demonstrativo das emoções que se vivem em campo, com essas duas equipes da liga inglesa.

A próxima partida imperdível que reunirá esses times decorrerá pelas 15 horas do dia 1 de Maio de 2021, sendo que o Estádio Old Trafford será o centro das atenções.

Esse jogo emocionante entre duas das melhores equipes inglesas promete trazer para o campo a mestria e empenho dos times da Premier League e é imperdível para qualquer verdadeiro torcedor do futebol.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.