Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 27 anos foi preso, neste domingo (24), após ter assaltado um comércio no centro de São Jorge do Patrocínio utilizando uma pistola de brinquedo e ainda ter entrado em vias de fato com outro morador da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início por volta das 9h, quando os policiais receberam um chamado via 190 informando que uma pessoa havia invadido um estabelecimento na cidade e estava ameaçando o proprietário.
No local, a vítima – um homem de 39 anos – afirmou que o suspeito foi até seu comércio e começou a ameaçá-lo e exigir que ele entregasse o dinheiro que estava guardado, usando uma pistola como forma de intimidação. O trabalhador então entregou R$ 5 e o assaltante se deu por satisfeito, saindo na sequência.
Os policiais realizaram buscas pela região e chegaram a flagrar o suspeito, que fugiu imediatamente após avistar a viatura. Com mais algum tempo de buscas, os policiais receberam um novo chamado de um homem que havia entrado em luta corporal com outra pessoa.
No endereço, eles encontraram o ladrão que havia sido contido por populares. Ele estava em posse da arma, que na realidade era uma pistola de brinquedo de cor preta, um simulacro.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente ao hospital municipal de Altônia para confecção do laudo de lesão corporal e posteriormente entregue na Delegacia de Altônia.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais