Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 26 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo (23), no centro de Mariluz. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime teria sido cometido por três atiradores.
De acordo com o que foi levantado pelos policiais, o rapaz estava no interior de sua residência – localizada na rua Bonfim – quando foi surpreendido por três criminosos armados que invadiram sua casa e o balearam repetidas vezes.
Equipes médicas foram até o endereço, porém somente puderam constatar o óbito do jovem. O local do crime foi isolado pela PM até a chegada das equipes de Criminalística da Polícia Civil e ao fim o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Não há informações sobre a possível motivação para o crime.
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais