Cotidiano

Com facão, homem expulsa companheira de casa e é preso, em Umuarama

Um homem de 39 anos foi preso no início da noite deste sábado (22), em Umuarama, após ter ameaçado sua companheira, de 40 anos, que detém uma medida protetiva de urgência contra ele. De acordo com as informações da vítima, o suspeito estaria embriagado e utilizaria um facão para praticar as ameaças.

A mulher procurou o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama por volta das 18h30, e explicou aos policiais que, com o facão em punho, o suspeito a expulsava do imóvel e no momento que ela estaria saindo, a puxava de volta.

Em um momento de distração do envolvido – que segundo ela estava embriagado -, ela conseguiu sair e pedir socorro no Batalhão.

Os policiais também verificaram que em desfavor do homem há uma medida protetiva de urgência pela vítima, expedida pela 1ª Vara Criminal de Umuarama. A mulher disse que apesar do documento, ela estava em paz com o companheiro e que ambos estavam vivendo juntos novamente.

Acompanhados da mulher, a PM foi até a casa, localizada no Jardim Panorama, e lá encontraram o suspeito na cama dormindo.

Ele foi acordado para receber voz de prisão e ser encaminhado junto com a vítima até a 7ª Subdivisão de Policia Civil de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Cafezal do Sul celebra 36 anos com um mês de eventos e programação para toda a comunidade

Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…

9 minutos ago

Dia Internacional do Cooperativismo marca início das obras do novo espaço na Casa de Maria

No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…

26 minutos ago

Produtores de Umuarama conquistam títulos na Milk Fest

Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…

43 minutos ago

Vídeo mostra trem atingindo caminhonete em Jandaia do Sul

Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…

1 hora ago

Anvisa desmente equivalência de canetas contrabandeadas com medicamentos do Brasil

Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…

2 horas ago

Moraes determina que PF ouça Flávio Bolsonaro em investigação sobre calúnia contra Lula

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais