Sem categoria

Ônibus do Emprega Mais Paraná estará em Umuarama e mais quatro municípios da região

O ônibus Emprega Mais Paraná, unidade itinerante das Agências do Trabalhador da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), vai circular cinco municípios do Noroeste nesta semana, levando oportunidades de emprego em todos os segmentos (indústria, comércio, serviços e agropecuária) para quem está em busca de uma colocação com carteira assinada. 

A programação da agência móvel começou nesta segunda-feira (24), no município de Xambrê, e segue para Nova Olímpia, na terça-feira (25), Maria Helena (26), Douradina (27) e Umuarama (28). 

“O Paraná tem se destacado nacionalmente no volume de pessoas encaixados em postos de trabalho por meio das Agências do Trabalhador, com intermediação de mão de obra que é referência para outros estados. Boa parte do excelente desempenho em colocar trabalhadores em vagas formais é resultado de mutirões de emprego e demais ações, como o Emprego Mais Paraná”, destacou o secretário de Estado, Qualificação e Renda, Mauro Moraes.   

Em Xambrê, o ônibus Emprega Mais Paraná estará estacionado em frente à Prefeitura Municipal, na Avenida Alberto Byington, 480. Em Nova Olímpia, o atendimento será na Rua São Paulo, número 45, em frente à Biblioteca. 

No município de Maria Helena, a agência itinerante estará na frente da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, na Avenida Paraná, 1.471. Na cidade de Douradina, o ônibus estará na Avenida Brasil, s/n, próximo ao Estádio Municipal. 

A Agência do Trabalhador itinerante encerra sua passagem no Noroeste com um mutirão de emprego em Umuarama, na Avenida Rio Branco, número 3.633, em frente ao Centro Cultural Vera Schubert. 

(Reportagem: AEN)

Agência Estadual

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

9 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

10 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

10 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

10 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

10 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais