Grazielle Soares - Foto: Arquivo pessoal

Achados e perdidos

Curitibana de 35 anos procura pelo pai biológico que conheceu sua mãe em Umuarama

Grazielle Soares - Foto: Arquivo pessoal
Curitibana de 35 anos procura pelo pai biológico que conheceu sua mãe em Umuarama
Redação
OBemdito
19 de abril de 2023 15h26

Grazielle Soares Cardoso, de 35 anos e atualmente moradora de Curitiba, está procurando por seu pai biológico que residia em Umuarama entre os anos de 1986 e 1987 – época em que conheceu sua mãe biológica, Marli Soares Cardoso.

OBemdito conversou com a mulher, que explicou que na época sua mãe tinha entre 15 e 16 anos quando conheceu seu pai que a princípio se chama Sérgio. Eles acabaram se envolvendo e a jovem acabou engravidando e dando a luz à filha em Maringá.

Marli Soares Cardoso, na época. – Foto: Arquivo pessoal

Quando ela tinha somente 2 meses, sua mãe biológica a entregou para ser cuidada por uma tia, moradora de Santa Eliza, que se veio a se tornar sua mãe adotiva. Durante grande parte de sua juventude, Grazielle explicou que viveu entre os municípios de Umuarama e Santa Eliza, porém nunca teve a oportunidade de saber quem é seu pai biológico.

Atualmente Grazielle tem pouco contato com a mãe, e nas poucas conversas que tiveram a mulher ainda hoje não soube explicar mais detalhes sobre o pai da curitibana.

Ela deposita suas esperanças em alguém que tenha conhecido sua mãe na época em que ela trabalhava de doméstica na Capital da Amizade possa ter alguma informação sobre quem é seu pai biológico.

Qualquer informação é bem-vinda e pode ser comunicada diretamente à Grazielle através do telefone/WhatsApp (41) 99238-4216.


Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<