Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 49 anos foi preso na noite desta terça-feira (18) no Jardim Universitário de Goioerê, após ter agredido a própria mãe, uma senhora de 76 anos, ao ponto de deixá-la com a boca sangrando. De acordo com testemunhas, ele só cessou as agressões com a chegada de vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM).
A situação aconteceu por volta das 18h15. De acordo com a PM, a neta da vítima relatou que chegou no endereço e encontrou o suspeito batendo na vítima no meio da rua com vários socos no rosto.
Quando os policiais perguntaram para a idosa se ela já foi agredida pelo homem em outras ocasiões, ela respondeu que sim, porém nunca acionou a polícia ou desejou representar pelo filho. Desta vez, ela se manifestou a favor da representação e também disse que quer emitir uma medida protetiva contra o agressor.
Com a permissão da idosa e proprietária da residência, os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito sentado no sofá. Ele recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado para a Polícia Judiciária.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais