Filho é preso por bater e deixar a mãe idosa com a boca sangrando, em Goioerê
Um homem de 49 anos foi preso na noite desta terça-feira (18) no Jardim Universitário de Goioerê, após ter agredido […]
Um homem de 49 anos foi preso na noite desta terça-feira (18) no Jardim Universitário de Goioerê, após ter agredido a própria mãe, uma senhora de 76 anos, ao ponto de deixá-la com a boca sangrando. De acordo com testemunhas, ele só cessou as agressões com a chegada de vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM).
A situação aconteceu por volta das 18h15. De acordo com a PM, a neta da vítima relatou que chegou no endereço e encontrou o suspeito batendo na vítima no meio da rua com vários socos no rosto.
Quando os policiais perguntaram para a idosa se ela já foi agredida pelo homem em outras ocasiões, ela respondeu que sim, porém nunca acionou a polícia ou desejou representar pelo filho. Desta vez, ela se manifestou a favor da representação e também disse que quer emitir uma medida protetiva contra o agressor.
Com a permissão da idosa e proprietária da residência, os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito sentado no sofá. Ele recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado para a Polícia Judiciária.





