FOTO: Redes Sociais
Uma cartinha escrita a mão com caneta cor de rosa emocionou a equipe de profissionais de saúde do Hospital Uopeccan em Umuarama. O bilhete emocionado foi deixado por uma criança de 8 anos para a mãe, de 35 anos, que está internada na ala de tratamento para a covid-19.
A mulher luta para vencer o coronavírus, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela passou pelo processo de extubação e tem respondido positivamente ao tratamento. Em um relato feito por uma profissional de saúde nas redes sociais, ela diz: “Hoje teria sido mais um plantão normal na UTI covid da Uopeccan se não fosse por essa carta que uma de nossas pacientes recebeu do seu filho de apenas 8 anos.
“Desde o dia que essa paciente deu entrada ela já vinha com uma carga emotiva enorme do local onde foi feito a entubação onde lá ela implorou para não ser entubada por que precisava criar seu filho pequeno. Mas foi preciso realizar o procedimento para tentar salvar sua vida. A paciente ficou em lágrimas e tudo ocorreu perfeitamente, descreveu uma técnico de enfermagem nas redes sociais”.
A CARTA DIZ:
Oi mãe estou com saudade tem mais de 4 pessoas rezando pedindo para Deus para você voltar logo, eu sinto sua falta todo santo dia e lembro como você é especial. Então eu sinto muito sua falta e essa carta está sendo escrita pela caneta que você me deu.. Eu estou chorando escrevendo essa carta pois estou com muita saudade. TE AMO MUITO MUITO.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais