Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Umuarama: Criança escreve cartinha e deixa na porta da UTI onde mãe está internada com Covid

A cartinha emocionou os profissionais de saúde que trabalham na ala Covid do Hospital Uopeccan

FOTO: Redes Sociais
FOTO: Redes Sociais
Umuarama: Criança escreve cartinha e deixa na porta da UTI onde mãe está internada com Covid
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de julho de 2021 às 16h32 - Modificado em 1 de julho de 2021 às 20h37
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Uma cartinha escrita a mão com caneta cor de rosa emocionou a equipe de profissionais de saúde do Hospital Uopeccan em Umuarama. O bilhete emocionado foi deixado por uma criança de 8 anos para a mãe, de 35 anos, que está internada na ala de tratamento para a covid-19.

A mulher luta para vencer o coronavírus, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela passou pelo processo de extubação e tem respondido positivamente ao tratamento. Em um relato feito por uma profissional de saúde nas redes sociais, ela diz: “Hoje teria sido mais um plantão normal na UTI covid da Uopeccan se não fosse por essa carta que uma de nossas pacientes recebeu do seu filho de apenas 8 anos.

“Desde o dia que essa paciente deu entrada ela já vinha com uma carga emotiva enorme do local onde foi feito a entubação onde lá ela implorou para não ser entubada por que precisava criar seu filho pequeno. Mas foi preciso realizar o procedimento para tentar salvar sua vida. A paciente ficou em lágrimas e tudo ocorreu perfeitamente, descreveu uma técnico de enfermagem nas redes sociais”.

A CARTA DIZ:

Oi mãe estou com saudade tem mais de 4 pessoas rezando pedindo para Deus para você voltar logo, eu sinto sua falta todo santo dia e lembro como você é especial. Então eu sinto muito sua falta e essa carta está sendo escrita pela caneta que você me deu.. Eu estou chorando escrevendo essa carta pois estou com muita saudade. TE AMO MUITO MUITO.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.